ReseT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Últimos assuntos
» Fight sport
News Corporation Sells MySpace for $35 Million "News Corporation vende MySpace por 35 milhões" EmptyDom Jul 17, 2011 7:36 pm por Admin

» Jovem é condenada por matar rato e divulgar no Facebook
News Corporation Sells MySpace for $35 Million "News Corporation vende MySpace por 35 milhões" EmptySáb Jul 16, 2011 10:45 am por fofodmais

» Seja nosso parceiro.
News Corporation Sells MySpace for $35 Million "News Corporation vende MySpace por 35 milhões" EmptySáb Jul 16, 2011 8:08 am por Admin

» News Corporation Sells MySpace for $35 Million "News Corporation vende MySpace por 35 milhões"
News Corporation Sells MySpace for $35 Million "News Corporation vende MySpace por 35 milhões" EmptySáb Jul 16, 2011 6:59 am por Admin

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 5 em Sáb Jul 16, 2011 8:28 am
Central Blogs

 

 News Corporation Sells MySpace for $35 Million "News Corporation vende MySpace por 35 milhões"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 28
Localização : Rio de janeiro

News Corporation Sells MySpace for $35 Million "News Corporation vende MySpace por 35 milhões" Empty
MensagemAssunto: News Corporation Sells MySpace for $35 Million "News Corporation vende MySpace por 35 milhões"   News Corporation Sells MySpace for $35 Million "News Corporation vende MySpace por 35 milhões" EmptySáb Jul 16, 2011 6:59 am

Traduzido de Media Decorder

MySpace, o site de longo sofrimento que a News Corporation comprou há seis anos por US $ 580 milhões, foi vendido quarta-feira à rede de publicidade de mídia específico para cerca de US $ 35 milhões.

A News Corporation, que é controlado por Rupert Murdoch, vinha tentando desde o inverno passado, para livrar-se da unidade não rentáveis, que foi um acidente de gostos em mudança e pode ser um conto de advertência para as empresas sociais como o LinkedIn Zynga e que estão actualmente a beneficiar de céu alta avaliações.

Relevo sobre a venda era palpável na quarta-feira, e não apenas no News Corporation. Wall Street "só queria que ele fez, porque foi uma chatice em crescimento", disse Michael Nathanson, analista do setor de mídia para Nomura Securities.

Termos do acordo não foram divulgados, mas a News Corporation disse que manteria uma participação minoritária. Mídia específicas disse que tinha trazido a bordo do artista Justin Timberlake como co-proprietário e um jogador ativo no futuro do MySpace, mas disse que pouco mais sobre como o site iria mudar.

A venda encerra um capítulo complexo da história da Internet e da News Corporation, que foi amplamente invejada por outras empresas de mídia, quando adquiriu o MySpace em 2005. Naquela época, o MySpace foi a rede mundial de mais rápido crescimento social, com 20 milhões de visitantes únicos por mês nos Estados Unidos. Esse número subiu logo para 70 milhões, mas a rede não poderia manter o ritmo com o Facebook, MySpace, que ultrapassou dois anos atrás.

Como os usuários fugiram MySpace, assim, também, que os anunciantes. A empresa de pesquisa de mercado eMarketer estima que o site vai ganhar cerca de US $ 183 milhões em receita publicitária no mundo este ano, abaixo dos 605 milhões dólares em seu auge, quando o site introduziu muitos usuários da Web e muitos anunciantes para o conceito de redes sociais.

"É uma vergonha que o valor do MySpace tem diminuído de forma tão severa desde a aquisição; pioneiro MySpace de rede social (hoje conhecidos como mídia social) será sempre reverenciada como acender um novo meio", Richard Rosenblatt, presidente do MySpace no momento da a venda para a News Corp, disse em um e-mail.

Em vez de inveja, aposta a News Corporation sobre MySpace agora provoca linhas soco. Tom Freston, que foi demitido como presidente-executivo da Viacom, em parte, por não comprar MySpace, brincou em entrevista à CNBC no início deste ano que "eu ainda estou à espera de uma nota de agradecimento" pelo presidente da Viacom, Sumner M . Redstone.

Mr. Freston, que estava na Islândia na quarta-feira e disse que ele estava sorrindo com a notícia de uma venda iminente MySpace, se recusou a comentar.

Executivos News Corporation recusou pedidos de entrevista na quarta-feira.

Não está claro se o MySpace em si era rentável para a empresa. A divisão que abriga MySpace e outras propriedades digitais virou um lucro apenas uma vez nos últimos seis anos. Um acordo de publicidade com o Google ajudou a empresa a recuperar o que gastou no MySpace, em primeiro lugar, mas o site se tornou um fardo sobre os lucros da empresa; por executivos no ano passado estavam chamando as perdas inaceitáveis. Mr. Nathanson chamou o site de uma "dor de cabeça."

Que condenou o site? Lee Brenner, ex-diretor da seção MySpace Impact que agora é o editor de HyperVocal, escreveu em um post no blog terça-feira, "Tenho certeza que a maioria dos funcionários (ex ou atual) vai argumentar que foi uma má gestão, ou uma necessidade de acertar metas de receita, uma vez News Corp assumiu, ou um gargalo no departamento de tecnologia, ou a falta de recursos oferecidos para a sua divisão, ou um pobre esforço de relações públicas, etc, que estabelecem a direção da queda do MySpace.

"Qualquer número destes poderia ser verdade", continuou ele. "Eu suponho que nós nunca saberemos com certeza. O mais provável é uma combinação destes fatores, junto com o público a 'atenção baixo. Provavelmente não ajudam a fazer negócios, e tentando crescer, junto com todas estas questões, em meio a uma crise econômica global. "

MySpace tem tentado reiniciar-se várias vezes, mais recentemente como um destino social para música, filmes e outras mídias. Não foi completamente abandonado: ele ainda tem 35 milhões de visitantes por mês nos Estados Unidos, de acordo com a comScore empresa de medição. Facebook tem 157 milhões de visitantes por mês nos Estados Unidos.

"Ainda é um dos maiores bolsões de tráfego na Internet, para o preço", disse um ex-executivo do MySpace, que insistiu no anonimato para manter amizades e relacionamentos de negócios com a News Corporation.

Timberlake disse em um comunicado sobre a venda que o MySpace ainda tinha o potencial para ser o local na Web onde "os fãs podem ir para interagir com seus artistas favoritos, ouvir música, ver vídeos, compartilhar e descobrir coisas legais e basta ligar . "

Muitos dos usuários atuais e ex-MySpace que reagiram à venda quarta-feira o pensamento de forma diferente. Muitos comparação MySpace para Friendster, uma rede social que foi deixado por anos morto atrás.

Em preparação para a mudança de propriedade, muitos dos cerca de 400 funcionários do MySpace foram demitidos na quarta-feira. Mike Jones, executivo-chefe do site, disse em um memorando interno que ele iria sair nos próximos dois meses.

"Hoje deveria ser um dia", Sean Percival, vice-presidente da MySpace, escreveu no Twitter na manhã quarta-feira, antes do anúncio de venda.

Ele seguiu até mais tarde no dia, dizendo aos seus seguidores on-line que quarta-feira seria o seu último dia na empresa. Aparentemente referindo-se a ascensão do site e cair, ele escreveu: "Foi um momento único no tempo e um problema impossível de resolver. Estava orgulhoso de fazer parte dela. "
Ir para o topo Ir para baixo
http://reset.directorioforuns.com
 
News Corporation Sells MySpace for $35 Million "News Corporation vende MySpace por 35 milhões"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ReseT :: Geral :: Notícias-
Ir para: